Marcos Joaquim Goncalves Alves é premiado pelos Atletas pelo Brasil em reconhecimento a conquista do artigo 18A incluído na Lei Pelé.

Marcos Joaquim Gonçalves Alves é premiado pelos Atletas pelo Brasil em reconhecimento a conquista do artigo 18A incluído na Lei Pelé

Os Atletas pelo Brasil em reconhecimento ao esforço do trabalho de Advocacy, premiou em evento no espaço Audi neste dia 15/12, Marcos Joaquim Gonçalves Alves pelo trabalho realizado em torno do artigo 18A da Lei Pelé que trouxe Transparência, Gestão e Democracia ao Esporte brasileiro. Uma luta de muitos anos que se tornar realidade no ano de 2014.

“Estou certo de que a conquista do artigo 18A (incluído na Lei Pelé), através do belíssimo trabalho de Advocacy dos Atletas pelo Brasil e da nossa assessoria jurídica, com o passar do tempo e da sua correta implementação, especialmente, pela legitimação dos dirigentes das entidades de administração do desporto (Confederações e Federações), por intermédio do processo eletivo democrático, bem como da estrutura administrativa adaptada às regras de governança e transparência introduzidas pela nova legislação, trará enormes e revolucionários benefícios ao Sistema Nacional de Deporto.” Afirma Marcos Joaquim Gonçalves Alves.

Na foto Marcos Joaquim com Rai (futebol), Magic Paula (basquete), Ida (Vôlei), Gustavo (natação), Ricardo (Atletismo), entre outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s